O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação. O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic. Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando.
Enfrentado por uma ameaça, seu corpo responde com uma cascata complexa dos produtos químicos. O hypothalamus, alertado pelo cérebro, bombeia para fora um hormone especializado que alerte finalmente as duas glândulas adrenal (perched sobre os kidneys) para liberar o hormone energizando sabido como a adrenalina. O pulso mais rápido do — do resultado, uma pressão de sangue mais elevada, — sharpened da consciência é da “a resposta luta ou do vôo” ao medo e à ansiedade. Cada disorder de ansiedade tem suas próprias características distintas, mas são todas limitam junto pelo tema comum do medo e do dread excessivos, irrational.
A teoria de aprendizagem vê a ansiedade como um comportamento instruído que possa unlearned. Esta teoria posits que a ansiedade de uma pessoa pode ser reduzida persistente confrontando a situação ou o objeto temido. E alguns povos, no fato, mudam seu pensar e experimentam o relevo significativo sem nenhum medication. A teoria Psychoanalytic prende que a ansiedade stems do conflito inconsciente que se levanta do discomfort ou da aflição durante a infância. A fonte da ansiedade é identificada uma vez, ele pode ser eliminada resolvendo o conflito subjacente. Entretanto, a maioria de estudos encontram que os povos com disorders de ansiedade vêm dos repousos estáveis, com fundos da infância similar àqueles dos povos sem disorders de ansiedade. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar. Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.
![A luta com preocupa-se. Antidepressants.](img/antidepressants_81.jpg)
Definições e termosAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|